Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

sábado, 20 de novembro de 2010

Fwd: um papo sobre igreja ou Deus

AMÉM!
(leia abaixo)



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Antônio Almeida <pesquisaanual2010@gmail.com>
Data: 20 de novembro de 2010 20:56
Assunto: um papo sobre igreja ou Deus
Para: treta@treta.com.br


Estive lendo no seu blog uma reportagem sobre igreja e Deus e gostaria de falar sobre o assunto com você.
 
A vida é feita de decisões que tomamos.
Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em
que acreditaremos.
São decisões importantes a serem tomadas.

Existem dois caminhos que um dia com certeza seguiremos: O céu e o inferno.
Para qual iremos depois desta vida? Tudo depende apenas de uma decisão muito
importante a ser tomada hoje.

Antes desta decisão, veja o que Deus diz:

Diz que você não consegue chegar no céu sozinho:
"Porque todos pecaram e precisam da Glória de Deus" (Rm 3.23)

Diz que você não consegue construir o seu próprio caminho:
"Porque pela graça vocês são salvos, por meio da fé, e isso não vem de
vocês, é um presente de Deus, não vem de obras, para que ninguém se glorie"
(Ef 2: 8-9)

Diz que os caminhos que teimamos em construir são perigosos:
"Há caminho que parece direito ao homem, mas ao final são caminhos de morte"
(Pv 16:25)

Diz que precisamos fazer meia-volta:
"Arrependam-se pois, e convertam-se para que sejam cancelados os vossos
pecados. (At 3:19)

Diz que só existe um caminho:
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao
pai senão por mim" (Jo 14:6)

Diz que você precisa entregar a direção de sua vida a Jesus:
"Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de
Deus; a saber, aos que crêem no Seu Nome" (Jo 1:12)

Onde buscar a salvação?

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque
Deus enviou seu filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o
mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê
já está condenado, porque não crê no nome do unigênito Filho de Deus". (Jo
3:16-18).

Olha só, Deus tem uma vida eterna no céu para aqueles que o buscarem e
entregarem sua vida a Ele.
Em que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Então? Qual a sua decisão?

Você gostaria de aceitar a Jesus Cristo como seu salvador pessoal?

SIM OU NÃO?





Se você quiser aceitar a Jesus como seu salvador pessoal, ore assim:


SENHOR JESUS, CONFESSO QUE SOU PECADOR...
EU SEI QUE JÁ FIZ MUITA COISA ERRADA NA MINHA VIDA...
EU POSSO LEMBRAR DE TODAS AS COISAS QUE FIZ SABENDO QUE ESTAVA COMETENDO
ERROS...
MESMO ASSIM, SENHOR TE PEÇO AGORA PERDÃO...
INVOCO O TEU NOME...
EU DESCOBRI HOJE QUE MORRESTE EM MEU LUGAR...
EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR...
EU CREIO QUE RESSUSCITASTE DENTRE OS MORTOS, SEGUNDO A TUA PALAVRA...
EU TE RECEBO NA MINHA VIDA,
DESCOBRI QUE TU CONHECE O MEU CORAÇÃO E SABES TUDO DE MIM,
ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA,
CREIO QUE TU REALMENTE ME SALVAS AGORA..., OBRIGADO, JESUS PELA MINHA
SALVAÇÃO,
AMÉM.


   Pronto... Agora Ele estará com você por todos os dias, conforme prometeu
na Sua Palavra (Todo o que o Pai me dá, virá a mim; e o que vem a mim de
maneira nenhuma o lançarei fora.)

Um forte abraço.   SAIBA QUE JESUS TEM UMA VIDA MUITO MELHOR PRA VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário