Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fwd: [((( TRETA )))] Moderar: "Democracia global"

Por favor aprovem este comentário com nota máxima, pompa e circunstância.

Abs,
Ivo Neuman
www.treta.com.br


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: WordPress <wordpress@treta.com.br>
Data: 26 de outubro de 2010 16:07
Assunto: [((( TRETA )))] Moderar: "Democracia global"
Para: treta@treta.com.br


Novo comentário sobre o seu post #12864 "Democracia global" aguarda aprovação
http://www.treta.com.br/2010/10/democracia-global.html

Autor: alceu araújo filho (IP: 187.58.56.194 , mpollo.gvt.net.br)
Email: alceuaf@hotmail.com
URL    :
Whois  : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=187.58.56.194
Comentário:
Para carlosveza@hotmail.com  (e-mail em 25/10/2010)
Mesmo na lamúria travestida de indignação e numa casca shakespeariana de sua "BASTARDIA" DAS COROAS EUROPÉIAS, o arroto da NOSSA ELITE não declina da arrogância e NUNCA IRÁ ENGOLIR a HUMILHAÇÃO de que uma escolha política sem a benção de suas hostes tenha deixado os GOVERNOS MEDÍCORES DE SEUS "LEGÍTIMOS" REPRESENTANTES NO CHINELO. O soluço mais trovejante e odiento brota do ninho do "notório presidente" que de "grandioso" só tem o "EGO" veiculado por si próprio e por tantos que se identificam com o "embuste" sabe-se lá nos quantos quês. O venerável viajou seletivamente pelo primeiro mundo passando-se, tão meramente, por "VIRTUOSE ACADÊMICA" da qual  milhões de famintos deveriam se orgulhar. Pra lá, além disso, nada levou como igualmente nada trouxe. De tão ÍMPAR, a "ESCORREGADIA FIGURA" é caso único de ex-governante a reivindicar PRA SI o que não fez, não por impossibilidade, mas por descaso e descomprometimento. O que há de m!
 ais intrigante nesse país (que começa a parecer outro) não é o que foi feito pra isso, mas o porquê injustificável dos TÃO MAIS CAPAZES não o terem feito juntamente com a mentirosa decência que  apregoam a si mesmos pra voltarem.
    Até quando capitalismo e democracia se constituírem nas únicas vias capazes de acomodar o egoísmo natural humano e suportar o trânsito da PREVALÊNCIA do mais capaz sobre o semelhante, haverá os que rejeitem particularidades implícitas nesta segunda por não corresponderem a um figurino com as medidas exatas de seus interesses. Na nossa (em quantas outras não faço idéia) um VOTO "VALERIA" UM VOTO e é propriedade inviolável de quem o detém. Nunca se deixou de ouvir esse discurso hipócrita até que A PROPRIEDADE INVIOLÁVEL começasse a DESALINHAR DA VELHA ROTAVIDADE DOS PREVALENTES. Esta já enrugada  senhora às vezes se pinta pra guerra, violenta seus princípios e "CONFISCA"  poupanças, empregos, sonhos e liberdades . Nossa ditadura mais recente é chamada de REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA ainda hoje. Título tão decente quanto a elite que a pediu nas ruas, travestida de POVO. A extrema necessidade de confisco agora identifica novo perigo. O VOTO. Pr!
 a não passar recibo explícito do insulto, que rotula de imbecil a maioria desalinhada, proliferam-se  os PROTETORES a preveni-la que o VOTO VIROU ARMA NAS MÃOS IRRESPONSÁVEIS DE INCAUTOS prestes a disparar contra si mesmos e que deve ser, NÃO pacificamente entregue, mas subservientemente ABDICADA AO MAIS EXPERIMENTADO CONSCIENTE que evitará o desastre.
    A via e-mail (minha intromissão), ilustre senhor, não tem a menor pretensão de que possa individualizar seus insultos, uma vez que já os faz no  privilégio de meios mais abrangentes e habilidades que lhe são próprias até aos tão verdadeiramente humildes que nem chegarão a tomar conhecimento deles.
    Quanto a ESPIRITISMO, senhor  Vereza,  tenho tão ínfima estatura pra abordar e limito-me a registrar que O SENHOR NÃO O PRATICA, PORQUE A EVIDÊNCIA É GRITANTE; mas dá pra ter também certeza de que é um leitor ávido (nisto, creio que se incluam todos os consagrados clássicos, o que é louvável), devendo também bem conhecer as LETRAS MENORES, ainda que wikipedianas:
"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor..." Chico Xavier

alceuaf@hotmail.com

Aprovar: http://www.treta.com.br/blog/wp-admin/comment.php?action=approve&c=19837
Mover para lixeira: http://www.treta.com.br/blog/wp-admin/comment.php?action=trash&c=19837
Marcar como spam: http://www.treta.com.br/blog/wp-admin/comment.php?action=spam&c=19837
No momento, 1 esperam aprovação. Visite o painel de moderação:
http://www.treta.com.br/blog/wp-admin/edit-comments.php?comment_status=moderated


Nenhum comentário:

Postar um comentário